Alpes Literários

Alpes Literários

Subtítulo

UM PASSEIO PELOS ALPES LITERÁRIOS

sábado, 27 de novembro de 2021

Série “A” 2021 – Fim da 34ª Rodada – Projeções do Modelo Esotérico-Matemático (MEM)

Mais duas rodadas e têm-se aqui as projeções conservadoras do MEM para o final da Série “A” do Brasileirão 2021, agora faltando apenas 4 (quatro) partidas à maioria das equipes até o término do torneio, à exceção de algumas que estão mais avançadas em relação à rodada de nº 34 – descompasso esse levado em consideração nas precitadas projeções.

Faço ver que as presentes projeções, por conseguinte, partem da classificação e seus correspondentes números, segundo os dados extraídos às 13h do dia em curso, vale dizer, 27.11.2021.

Como se pode notar, em relação ao G4, a projeção aponta apenas uma alteração em relação àquela da rodada de nº 32, vale dizer, a permuta do Bragantino pelo Corinthians, na quarta posição. Nesse sentido, parece não haver dúvidas de que o Atlético-MG superará o trauma de 50 anos sem o título em questão. Assim se espera, dirá o torcedor alvinegro mais precavido.

No que tange ao Z4, nenhuma alteração, mantendo-se o grupo anterior, composto, na seguinte ordem, por: Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense.

Aguardemos as próximas duas rodadas, quando então novas projeções serão aqui postadas.

Um grande abraço a todo(a)s.

J.A.R. – H.C.

Fontes:

Chance de Gol
UFMG Matemática
Infobola

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário