Alpes Literários

Alpes Literários

Subtítulo

UM PASSEIO PELOS ALPES LITERÁRIOS

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Brasileirão 2017 – Fim da 30ª Rodada – Projeções do Modelo Esotérico-‎Matemático (MEM)‎

O campeonato vai chegando ao seu final, e o desespero toma conta dos que estão no topo, assim como dos que se aproximam da zona do rebaixamento.

Explico-me: o Corinthians, que até então navegou tranquilo, por bonançosos pélagos, com uma diferença substancial de pontos em relação ao segundo colocado, viu essa margem cair vertiginosamente, de modo que, neste momento, limita-se a apenas 6 (seis) pontos, mercê de sua horrenda campanha no segundo turno: apenas o 16º colocado!

Apesar de tudo, o MEM ainda projeta o Timão como o campeão do presente certame, mas vejam, com apenas 1 (um) ponto de diferença em relação ao Palmeiras e ao Santos.

Ademais, o modelo prevê que, daqui até o final do campeonato, os 7 (sete) primeiros colocados não vão se alterar, embora possa haver alguma mudança de posição entre eles nessa faixa, a qual, na presente projeção, atém-se apenas à ordem entre Flamengo e Botafogo.

E lá embaixo, o pior parece se estabilizar para o Atlético-GO, Ponte Preta e Coritiba, embora, no visual, nada esteja ainda, de fato, definido, pois do 11º colocado – a Chapecoense – ao 19º colocado – o Coritiba – há uma diferença de 6 (seis) pontos, sendo que ainda serão disputados 24 (vinte e quatro).

E mais: em apenas uma rodada, podem-se alterar os times que se encontram entre a 15º e a 19º posição, pois em tal zona a diferença é de apenas 3 (três) pontos.

Esperemos pelas próximas 5 (cinco) rodadas: lá pela 35ª retornamos com nova projeção. Ok?!

Um grande abraço a todo(a)s.

J.A.R. – H.C.

Fontes:

Infobola





Nenhum comentário:

Postar um comentário