Alpes Literários

Alpes Literários

Subtítulo

UM PASSEIO PELOS ALPES LITERÁRIOS

sábado, 25 de junho de 2016

Brasileirão 2016 - Fim da 10ª Rodada - Projeção para o Fim

Prezado(a)s,

I. Vai aqui a primeira projeção para o final do Brasileirão 2016, transcorridas as dez primeiras rodadas do certame, a partir das métricas do “Modelo Esotérico-Matemático” (MEM).

II. Mal começou a coisa, e o Botafogo já se encontra no Z4: talvez já tenha se acostumado aos rebaixamentos! Nesse plano, os seus dirigentes deveriam consultar o procurador do Fluminense, para ver se conseguem viradas de mesa espetaculares! (rs).

III. Menos mal, que o MEM projeta o time da estrela solitária fora da zona, embora... no limite, ou seja, na 16ª posição, somente para manter o seu torcedor sob tensão até o fim!

IV. Na outra ponta, embora saiba o porquê de o Internacional estar sendo apontado na liderança pela corrente projeção, em nenhum momento apostaria que se tornará, de fato, campeão ao final das 38 rodadas, pois o padrão do futebol apresentado pelo Colorado dentro das quatro linhas é, no mínimo, sofrível, somente comparável ao da Selecinha do Dunga.

V. De fato, tudo se passa como reflexo do nível geral do ludopédio por estas paragens: confrontar o futebol jogado pelas seleções da Eurocopa e o dos domingos à tarde no Brasil, leva-me a um sono profundo no sofá da sala!

Um abraço a todo(a)s,

J.A.R. – H.C.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário