Alpes Literários

Alpes Literários

Subtítulo

UM PASSEIO PELOS ALPES LITERÁRIOS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brasileirão 2009 - Fim da 36ª Rodada

Com o término da 36ª rodada do Brasileirão 2009, apenas uma coisa é certa: como afirmamos anteriormente, o campeão se conhecerá na próxima 37ª, pois quem chegar em primeiro, ao seu final, dificilmente deixará o título escapar na última rodada.
Aliás, esta rodada que ora comento teve o condão de renascer as esperanças de título de dois outros times, que já estavam meio esmaecidas - Internacional e Palmeiras -, com mais chances para o primeiro, haja vista as limitações de seus dois próximos adversários, quais sejam, Sport - já rebaixado à Segundona - e Santo André - quase lá.
Certamente, ninguém poderia prever a derrota do São Paulo para um Botafogo irregular, além do empate do Flamengo com um já desinteressado Goiás.
Como o São Paulo jogará bastante desfalcado contra o mesmo Goiás e o Flamengo enfrentará o Corinthians, outra incógnita, é bem possível que o Internacional assuma a ponta na próxima rodada.
Nada certo, entretanto ! Talvez haja mais malas voadoras transitando pelo território pátrio neste momento.
Vejam as previsões, sejam as probabilísticas sejam as decorrentes das médias alcançadas por cada time até aqui, dentro e fora de casa, e das partidas restantes:





Nenhum comentário:

Postar um comentário