Alpes Literários

Alpes Literários

Subtítulo

UM PASSEIO PELOS ALPES LITERÁRIOS

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bug no Endereço do Banco do Brasil na Internet




Depois de dois dias perdidos, a tentar operar o endereço do Banco do Brasil na internet, é realmente preocupante observar que o setor de Tecnologia da Informação da referida instituição está deixando muito a desejar!

Aliás, um fato interessante é que, até as 8h 30min de ontem, 1º/4/13, ainda consegui realizar alguns agendamentos de pagamentos para este mês (abril/13).

Contudo, depois que o Windows requereu-me autorização para atualizar o Java Oracle (atualização de 1º/4/13, é óbvio!) - e eu a deferi -, o bug em apreço se tornou renitente...

Agora uma pergunta: o que o BB estará fazendo com a quantidade enorme de recursos parados em contas correntes de servidores públicos - federais ou não -, os quais, em vista do exposto, não estão a operá-las?

Nada?! Será possível?!

"Tadinho" de mim, que acredito em tudo o que me dizem! (rs).

J.A.R./H.C.

Um comentário:

  1. Eu passei o maior aperto por conta desse problema no BB. E a gerente não me ajudou em nada!
    Bancos...
    Abs, E.

    ResponderExcluir